segunda-feira, 5 de julho de 2010

lembrancinhas de toalhas





Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Boa noite!

    Vc poderia me enviar o orçamento de 50 pirulitos de toalha personalizadas?
    Meu e-mail é anne_celly23@hotmail.com
    Aguardo resposta!
    Anne

    ResponderExcluir
  2. Olá você poderia me mandar o orçamento de 50 vasinhos de flores com toalha... adorei... seu trabalho é maravilhoso
    parab´nes.
    meu email. juhjuhbc@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, vc poderia me enviar o orçamento de 30 pirulitos de toalhas personalizadas?
    luroriz80@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o Orçamento também de 25 pirulitos de toalhas personalizados? Por gentileza..
    betinhamcamargo_@hotmail.com
    Aguardo resposta.

    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!